Topo

Barça joga com reservas nesta quarta, mas Marlon é descartado

30/11/2016 13h13

Para a partida desta quarta-feira diante do Hércules, pela Copa do Rei, o Barcelona aproveitará diversos jogadores reservas, porém não contará com o zagueiro Marlon, que vem sendo opção. E o motivo é burocrático.

De acordo com os jornais catalães "Mundo Deportivo" e "Sport", o brasileiro não será relacionado pelo receio do Barça em repetir o caso Cheryshev (ex-Real Madrid) e ser eliminado da competição por escalação irregular. Ou seja, a informação inicial que dava conta de uma lesão muscular não procede.

Marlon poderia trazer transtornos aos blaugranas devido a uma possível interpretação da RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) ao regulamento, que poderia punir por questão de período controverso de entrega documentação

Sem o defensor emprestado pelo Fluminense, o Barcelona poupará titulares e deve vir a campo com Cillessen; Aleix Vidal, Umtiti, Borja López, Digne; Andre Gomes, Arda Turan, Denis Suárez; Nili Perdomo, Rafinha e Paco Alcácer.

A partida entre Hércules e Barcelona será válida pela quarta fase da Copa do Rei e realizada às 19h (de Brasília), no estádio José Rico Pérez.