Topo

Cavani marca, homenageia a Chape e PSG vence o Angers pelo Francês

30/11/2016 19h55

O PSG venceu mais uma no Campeonato Francês e segue na cola do Nice pela liderança da competição. Jogando no Parc des Princes, o time da casa contou com gols de Thiago Silva e Cavani para vencerem por 2 a 0. Antes da bola rolar, torcedores e jogadores homenagearam as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

Com os três pontos, o PSG reassumiu a segunda colocação da competição e agora soma 35 pontos, um a menos que o líder Nice. O Angers parou nos 18 pontos e está em décimo.

Equipes voltam a campo no próximo domingo, o PSG encara o Montpellier fora de casa, enquanto o Angers volta a jogar sobre seus domínios, contra o Lorient.

Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio por todos no estádio e um vídeo dos jogadores passou no telão. Torcedores do PSG entoaram o grito de "vamos vamos Chape!". Outro momento marcante das homenagens foi quando Cavani marcou o seu gol e tirou a camisa, mostrando uma camisa escrito "Força".

O JOGO

Partida foi movimentada desde os primeiros minutos e as duas equipes chegavam com perigo. Após cruzamento, Thiago Silva conseguiu subir mais que todo mundo de balançou as redes, isso aos 34 da primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, Ben Arfa sofreu pênalti e Cavani fez gol que fechou o placar. Antes do fim, os donos da casa seguiram pressionando e Jesé ainda colocou uma bola na trave adversária.