Topo

Com time reserva, Barcelona empata com Hércules pela Copa do Rei

30/11/2016 21h03

O Barcelona visitou o Hércules na noite desta quarta-feira, pela Copa do Rei da Espanha e jogando com o time inteiro reserva ficou no empate por 1 a 1. Atuando no Estadio José Rico Pérez, o Barça marcou com Carles Aleñá, que fazia sua estreia pelo profissional. enquanto Mainz deixou tudo igual.

Todas as atenções já estão voltadas para o duelo do próximo sábado contra o seu maior rival, o Real Madrid. Equipes se enfrentam 13h15 (horário de Brasília), no Estádio do Camp Nou. Partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Carles Aleñá, outros dois atletas atuaram pela primeira vez na equipe principal do Barcelona, foram eles Alex Carbonell and Borja López. Destaque da partida foi a escolha de Rafinha como o capitão da equipe. Antes da bola rolar, equipes e torcedores respeitaram um minuto de silêncio em respeito às vítimas do acidente com a Chapecoense.

O JOGO

Primeiro tempo foi bem abaixo do esperado e equipes criaram poucas chances de gol. Na volta para a etapa final, o Barcelona viu o adversário abrir o placar com Mainz. Pouco tempo depois, o jovem Aleñá, que fazia sua estreia pelo profissional deixou tudo igual. Nos minutos finais, o time visitante foi para cima e por pouco Marc Cardona não deu a vitória ao time catalão.