Topo

Magnus Futsal começa venda de ingressos da final da Liga Nacional

30/11/2016 18h57

Os ingressos para a primeira partida da final da Liga Nacional entre Magnus Futsal e Corinthians já estão à venda a partir desta quarta-feira . O torcedor que quiser ver de perto o duelo que inicia à busca pelo título brasileiro encontra bilhetes pelo preço promocional de meia-entrada no valor de 20 reais. O confronto será disputado na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 20h, na Arena Sorocaba.

As entradas estarão disponíveis no site oficial da equipe, nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba, das 11h às 17h (exceto domingo). No dia da partida, as vendas começam 11h até o início do confronto ou até terminar os lotes de ingressos.

Os dois times fazem as finais das ligas Paulista e Nacional, colocando o futsal do estado de São Paulo novamente no lugar mais alto do pódio. Pela competição nacional, os clubes paulistas sagraram-se campeões nos anos 2011, 2012, 2013, 2014 e agora mais uma vez disputam a decisão. Em 2015 os campeões foram os gaúchos de Carlos Barbosa.