Ultimate confirma defesa de cinturão de José Aldo para 2017

Após chegar a anunciar a aposentadoria, por se demonstrar insatisfeito com a decisão do UFC em não lhe conceder uma revanche contra Conor McGregor, José Aldo voltou a sorrir dentro da organização americana.

O irlandês teve que escolher entre o cinturão dos penas ou dos leves e acabou sendo destituído do primeiro, o que como consequência transformou José Aldo no mais novo campeão linear.

Diretor internacional de comunicação do UFC, Matt Radmonovich confirmou em recente conferência telefônica, que José Aldo irá defender o seu cinturão em meados de 2017.

- Nós temos Max Holloway e Anthony Pettis, que se enfrentarão pelo cinturão interino dos penas e pelo direito de enfrentar José Aldo em algum lugar em 2017 pela unificação dos títulos - confirmou.

Ex-campeão dos leves, Athony Pettis encara Max Holloway no dia 10 de dezembro, na luta principal do UFC 206, que acontece na cidade de Toronto, no Canadá.

Após perder o cinturão para McGregor, Aldo conquistou o cinturão interino da categoria, em julho, ao bater Frankie Edgar na decisão unânime dos juízes. Como o irlandês subiu de categoria, o manauara não teve direito a uma revanche.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos