Topo

Vasco acerta renovação com Thalles, o nome do retorno à Série A

30/11/2016 21h14

O Vasco anunciou na noite desta quarta-feira a renovação de contrato do atacante Thalles por mais três anos. Cria das categorias de base de São Januário, ele foi o nome do acesso ao marcar os dois gols na vitória sobre o Ceará, no Maracanã, na semana passada, em partida que a equipe então comandada por Jorginho era obrigada a vencer para não depender de ninguém visando o retorno à elite do futebol brasileiro em 2017.

O atual vínculo de Thalles com o Vasco era válido até março de 2017. Nas últimas entrevistas coletivas que deu, o atacante não deixava de destacar o desejo de permanecer em São Januário por um longo período. Neste ano o jogador não foi unanimidade do clube, levando em consideração que depois que Riascos deixou o Vasco em maio, tentativas para a posição foram feitas pela diretoria, resultando nas contratações de Junior Dutra e Éderson.

No fim das contas, o desacreditado virou herói e agora foi premiado com o contrato renovado. Os termos dos vencimentos também melhoraram para Thalles em torno de 20%.