Topo

Vice-líder, Vôlei Brasil Kirin enfrenta Montes Claros

30/11/2016 16h30

Um duelo que promete muito equilíbrio é a atração da partida de abertura da sétima rodada do turno da Superliga masculina. Em bom momento, o Montes Claro Vôlei (MG) receberá o invicto Vôlei Brasil Kirin (SP) às 21h55 desta quinta-feira, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A RedeTV transmitirá ao vivo.

As duas equipes conseguiram boas vitórias na última rodada da competição. O Montes Claros Vôlei quebrou a invencibilidade do Funvic Taubaté (SP) e venceu por 3 sets a 1. Já o Vôlei Brasil Kirin passou pelo Bento Vôlei Isabela (RS) por 3 sets a 0.

Na classificação geral, o Vôlei Brasil Kirin aparece em segundo lugar, com 16 pontos (seis vitórias). O Montes Claros Vôlei está na quinta colocação, com 12 (quatro resultados positivos e dois negativos). O Sada Cruzeiro Vôlei (MG) lidera, com 18 pontos.

O treinador do Montes Claros Vôlei, Marcelinho Ramos, comentou sobre o momento atual da equipe mineira e falou do duelo com o Vôlei Brasil Kirin.

- Estamos tendo uma sequência pesada de jogos e sabíamos que isso aconteceria. Estou feliz pelo desempenho da nossa equipe na última partida, mas temos que manter isso para os próximos jogos. O Vôlei Brasil Kirin é uma equipe forte e uma das favoritas da competição. O forte do nosso time é o conjunto e precisamos seguir jogando como uma equipe - afirmou Marcelinho.

O técnico ainda chamou a atenção para a importância do apoio dos torcedores em Montes Claros.

- A nossa cidade abraçou o voleibol e sempre nos apoia em todas as partidas. Nesta quinta-feira contra o Vôlei Brasil Kirin não será diferente.

Pelo lado do Vôlei Brasil Kirin, o técnico Horácio Dileo pediu concentração para os seus comandados.

- Cada jogo tem sua história, mas a forma de conduzir as coisas é a mesma. Teremos um adversário complicado que tem uma torcida muito apaixonada e precisamos, mais uma vez, ter cabeça boa para superar mais esse desafio - explicou Horácio.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) fará um minuto de silêncio em solidariedade às vítimas da tragédia no voo da Chapecoense, nesta quinta-feira, antes da partida entre o Montes Claros Vôlei (MG) e o Vôlei Brasil Kirin (SP).