Esquiva Falção dedica combate à Chapecoense

O medalhista olímpico Esquiva Falcão defende a sua invencibilidade no boxe profissional contra o porto-riquenho Luis Hernandez, em Fresno, Califórnia, na noite desta sexta-feira. O combate será transmitido às 23h55 (horário de Brasília) pelo canal Sportv.

O adversário deste combate foi definido 48 horas antes do evento, depois que o norte-americano Gerardo Ibarra desistiu, pela segunda vez, de enfrentar Esquiva no boxe profissional.

- Uma pena mais uma vez ele não lutar. Na luta passada foi a mesma coisa. Mas estou preparado para qualquer adversário. Meu camp de treinamento foi muito forte e posso lutar contra qualquer um. Aproveitei o dia para ver os combates do Hernandez. É um boxeador muito duro e com um bom cartel! Eu gosto de lutas assim - disse Esquiva Falcão.

Esquiva, que é patrocinado pela Everlast, marca referência em esportes de luta, fitness e lifestyle, subirá no ringue em homenagem às famílias e toda equipe da Chapecoense.

- Faço minha última luta em 2016 e espero fechar a temporada com mais um nocaute. A vitória, se Deus quiser, vou dedicar às famílias e envolvidos na tragédia com a delegação da Chapecoense. Fiquei muito triste pelo ocorrido e vou entrar no ringue para homenagear a todos - declara o pugilista.

Esquiva Falcão tem 15 lutas como profissional na Top Rank e seu desempenho é de campeão. Foram 15 vitórias e 12 por nocaute. O cartel de Hernandez é de 15 vitórias e 2 derrotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos