Topo

São Paulo faz homenagem e narra gol de Caramelo com passe de Santana

01/12/2016 11h52

O São Paulo segue suas ações em homenagens às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas entre tripulação, jornalistas e integrantes da delegação da Chapecoense. Na noite da última quarta-feira, quando a torcida do Atlético Nacional (COL) lotou o Estádio Atanasio Girardot para tributo ao time catarinense, com quem disputaria a final da Copa Sul-Americana, o Tricolor "narrou" gol de Caramelo com assistência de Cleber Santana.

A ação foi feita pelo Twitter do clube paulista, que incluiu ainda o ex-jogador e comentarista Mário Sergio na homenagem - campeão estadual em 1981 no Morumbi, também está entre as vítimas da tragédia em La Unión, na Colômbia.

"GOOOL - Caramelo marca para a Chape, com assistência de Cleber Santana! Mário Sérgio: 'O futebol brasileiro está bem representado na decisão'", disse o perfil são-paulino, como se narrasse a final da Copa Sul-Americana.

Mais cedo, o São Paulo e a Under Armour haviam entrado em acordo para a produção de uniforme preto e verde com os escudos do Tricolor e da Chape para ser utilizado na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santa Cruz. O duelo está marcado para 11 de dezembro, sem local definido.