Vitória também usará a camisa da Chapecoense contra o Palmeiras

Vitória e Palmeiras vão se enfrentar usando os dois uniformes da Chapecoense. Depois de o campeão brasileiro anunciar que iria vestir a camisa do time catarinense na última rodada, o adversário rubro-negro também decidiu fazer esta homenagem. O Verdão usará a camisa 1, verde, enquanto o Leão entrará em campo no Barradão com a camisa 2, branca.

"Além dos uniformes, o Vitória prestará homenagens aos heróis que vestiram o manto rubro-negro e que faleceram no acidente aéreo: Mário Sérgio, Arthur Maia, Caio Júnior, Dener, Cléber Santana, Gil, Duca e Pipe Grohs", informa o comunicado no site oficial do clube baiano.

Esta é a forma que as equipes encontraram de homenagear a Chape depois do acidente de avião na Colômbia que na madrugada de terça-feira matou 71 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica, funcionários, jornalistas e tripulantes.

As duas equipes se enfrentam dia 11, no Barradão. O Palmeiras já está com o título brasileiro garantido, enquanto o time baiano luta para não ser rebaixado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos