Em casa, Napoli joga melhor e vence a Inter pelo Campeonato Italiano

O Napoli se recuperou do empate para o Sassuolo e venceu a Inter de Milão em grande estilo no Estádio San Paolo. Zielinski, Hamsik e Insigne construíram o placar de 3 a 0 e colocaram os Azzurri na zona de classificação para a Liga Europa por enquanto. Já a Inter segue na oitava posição, podendo cair ao final da rodada.

Dois minutos. Foi o que a equipe da casa precisou para abrir o placar. Jogada pela direita, bola foi bem trabalhada pelo ataque e a defesa vacilou, deixando Zielinski livre para colocar para dentro. Três minutos depois, Hamsik veio pela esquerda e chutou cruzado, a bola passou por baixo do goleiro e entrou, colocando 2 a 0 no placar.

Logo no início da segunda etapa, Insigne fez 3 a 0 para o Napoli. Ghoulam cruzou e Handanovic afastou, Albiol pegou o rebote e desviou para o atacante, que chuta no canto esquerdo.

Na próxima rodada, o Napoli visita o Cagliari, no Estádio Sant'Elia, domingo, às 9h30 (de Brasília). Já a Internazionale recebe o Genoa, no San Siro, no mesmo dia, às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos