Topo

Em nota, Roger fala pela primeira vez sobre acerto com o Atlético-MG

Roger Machado é o novo técnico do Atlético-MG - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Roger Machado é o novo técnico do Atlético-MG Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

02/12/2016 15h52

Anunciado como treinador do Atlético-MG para a temporada de 2017, Roger Machado utilizou seu perfil em uma rede social para se pronunciar pela primeira vez sobre o novo clube. O novo comandante alvinegro falou do novo desafio e elogiou muita a equipe mineira, além revelar qual será seu principal objetivo: desenvolver a excelência.

Apesar de já anunciado nesta semana, Roger só irá assumir o comando do Atlético em janeiro de 2017, quando também será apresentado na Cidade do Galo. Por isso, o técnico interino Diogo Giacomini seguirá como treinador do time na segunda decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, próxima na quarta-feira.

Confira a nota na íntegra:

"Estive ontem em Belo Horizonte e ao me encontrar com o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, confirmei a seriedade de um dos maiores clubes do país, com estrutura e profissionais capazes de me disponibilizar condição de um ótimo trabalho.

Quero desenvolver a excelência como meta maior e assim será feito ao lado de todos, pensando a partir de janeiro o melhor para o clube. Sabemos dos grandes desafios que um gigante como o Atlético sempre tem na busca de conquistas. Espero muito do torcedor e sei que ele vai sempre apoiar, cobrando o melhor.

Agradeço a confiança que tenho recebido pelas redes sociais e nas ruas do torcedor do Galo. Nossa equipe de trabalho pode dar a certeza de empenho, estudo e uso dos melhores recursos para que possamos disputar, para ganhar, todos os campeonatos que estivermos presentes.

Forte abraço.

Roger Machado"

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.