Goleiros dos times de BH participam de campanha para doação de sangue

Nesta manhã de sexta-feira, os goleiros de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro participaram de uma campanha junto ao governo de Minas Gerais sobre o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado no último dia 25. Rafael e Elisson, do Cruzeiro, Victor, do Atlético, e João Ricardo, do América participaram da ação que visa incentivar a doação de sangue.

O evento foi realizado na unidade central da Fundação Hemominas de Belo Horizonte e também contou com a presença do governador do Estado, Fernando Pimentel, além da diretora da Fundação, Júnia Guimarães. Os jogadores recebera uma camisa com as seguintes frases: "Muitas vidas dependem de você. Doe Sangue", além de "ForçaChape", em homenagem às vítimas da tragédia aérea com a delegação da Chapecoense.

- Fiquei muito contente com o convite, pois é sempre muito bom poder ajudar, poder salvar vidas. É um prazer participar de campanhas como esta, alertar pela necessidade da doação, principalmente nesta época do ano. É importante que todos estejam juntos pela mesma causa - falou o goleiro do América, João Ricardo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos