Guardiola lamenta tragédia e torce por rápida volta por cima da Chape

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, também lamentou o triste episódio com o avião que levava a delegação da Chapecoense, que caiu próximo a Medellín, na Colômbia, na madrugada da última terça-feira, e matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes. Em entrevista coletiva, ele mandou mensagens de consolo para as famílias dos envolvidos no acidente.

- Em nome do Manchester City, não só meu, lamento essa tragédia. Envio as condolências às famílias dos falecidos, aos filhos, pais, mulheres e familiares. Tomara que possamos mandar todo o calor que mandamos nesse momento por parte de Fernandinho, Fernando e Gabriel Jesus - disse Guardiola.

O treinador ainda desejou uma rápida reconstrução à Chapecoense, torcendo para que o clube mantenha o alto nível nas últimas temporadas.

- Espero que estes episódios não voltem a acontecer, e que o clube possa seguir jogando em alto nível nos próximos anos. Novamente, envio as condolências a todas as famílias - finalizou.

O Manchester City recebe, às 10h30 deste sábado, o Chelsea, em duelo que vale a liderança do Campeonato Inglês. Os Blues têm 31 pontos, contra 30 dos Citizens e do Liverpool.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos