Topo

Ídolo do Timão, Dinei detona atletas do Inter: 'Vagabundos, pipoqueiros!'

02/12/2016 06h45

Ex-atacante e ídolo do Corinthians, Dinei detonou a postura dos jogadores do Internacional em vídeo que circula nas redes sociais. Usando palavras fortes, como "vagabundos e pipoqueiros", o veterano detonou a atitude dos colorados, que não querem atuar na última rodada do Brasileirão.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, os jogadores da equipe gaúcho concederam entrevista coletiva na última quinta-feira ao lado do presidente Vitório Piffero. Eles alegam que estão "extremamente abalados com essa catástrofe" que atingiu o time da Chapecoense e não querem ir a campo no próximo domingo, dia 11. A atitude desagradou Dinei, que desabafou:

- Vagabundos, seus jogadores pipoca (sic). Vocês não me representam, jogadores do Internacional de Porto Alegre. Estão querendo aproveitar de uma situação. Seus pipoqueiros, vagabundos. Falaram que não querem jogar daqui a dez dias. Só por que vocês vão cair? Vocês não são homens, vagabundos, pipoqueiros. Quem me representa são aqueles coitados que morreram da Chapecoense. Agora falaram que não querem jogar se aproveitando de uma situação. Seus vagabundos, jogadores de merda, pipoqueiros, vocês vão cair para a segunda divisão. Querem se aproveitar de uma tragédia dos outros e não entrar em campo daqui a dez dias. Vocês vão cair para a segunda divisão!

Campeão mundial, tri brasileiro e bi paulista pelo Corinthians, Dinei está com 46 anos. Ele passou por diversos clubes durante a carreira, mas foi no Timão onde teve mais sucesso. Até hoje ele costuma frequentar eventos do Alvinegro e diz ser torcedor da equipe.