Roma perde atacante para jogos decisivos do Campeonato Italiano

A Roma perderá um dos seus principais jogadores para jogos importantes do Campeonato Italiano. O atacante Salah se lesionou em um treinamento e desfalcará a equipe por quatro partidas: Lazio, Milan, Juventus e Chievo.

O jogador, que já marcou oito gols no Calcio, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo ao se chocar com o zagueiro Vermaelen no treino. A Roma anunciou nesta sexta-feira que o prazo de recuperação vai durar cerca de três semanas.

- Os exames adicionais a que foi submetido Salah pela manhã confirmam o diagnóstico realizado. O atleta seguirá o protocolo estabelecido com a reabilitação de 21 dias - informou o clube.

A ausência de Salah pode custar caro à Roma. Isso porque ela vai enfrentar no próximo domingo a Lazio, no clássico da capital italiana. Depois terá pela frente Milan e Juventus, dois concorrentes diretos pelo Scudetto.

Salah é o quinto artilheiro do Campeonato Italiano, com oito gols. Quem mais marcou no torneio foi o seu companheiro Dzeko, que fez 12, assim como o argentino Icardi, da Inter de Milão.

A Roma é a vice-líder do Calcio, com 29 pontos, empatada com o Milan. A ponta é da Juventus, que tem 33.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos