Falcao brilha e homenageia Chape; Monaco assume liderança do Francês

  • JEAN CHRISTOPHE MAGNENE/AFP

Autor de dois gols, o atacante Falcao García foi o grande nome da partida na goleada do Monaco sobre o Bastia por 5 a 0, neste sábado, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado no estádio Louis II, o time do Principado chegou a 36 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição. O Nice, que tem a mesma pontuação, ainda joga na rodada, neste domingo, contra o Toulouse. O artilheiro colombiano usou a braçadeira de capitão com o escudo da Chapecoense e a inscrição "Força Chape".

O jogo, que foi acompanhado das arquibancadas pelo piloto Felipe Massa, começou emocionante. Tanto que o Monaco abriu o placar logo aos 10 minutos com Lottin. Na volta do intervalo, o time dos brasileiros Fabinho e Jemerson construiu a goleada com dois do colombiano Falcao, um de Lemar e outro de Carrillo.

Na próxima rodada, o Monaco visita o Bordeaux, sábado, às 14h (de Brasília), enquanto o Bastia, que com a derrota entrou na zona de rebaixamento com 14 pontos, recebe o Metz, às 17h (de Brasília), no mesmo dia.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Caen 3 x 3 Dijon

Montpellier 3 x 0 PSG

Bordeaux 0 x 1 Lille

Angers 2 x 2 Lorient

Guingamp 2 x 0 Nantes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos