Topo

PSG joga mal e perde para o Montpellier no Campeonato Francês

03/12/2016 15h51

Neste sábado, o Paris Saint-Germain foi até o Stade de la Mosson encarar o Montpellier e acabou derrotado por 3 a 0. Com esse resultado, os parisienses seguem na segunda colocação, mas podem perder a posição em caso de vitória do Monaco. Já o time da casa sobe para a 11ª.

Aos 42 minutos da primeira etapa, lançamento longo de Mounie, Lasne recebeu e completou por cobertura para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para a equipe do Montpellier. Logo aos três minutos da segunda etapa, vacilo de Marquinhos na defesa, Sanson passou, Shiki deu um chutaço e fez 2 a 0 para o time da casa.

O PSG teve um gol anulado aos 22 minutos, mas o bandeirinha deu um impedimento correto. Os atuais campeões franceses chegaram a ter 72% de posse de bola, mas não conseguiam levar perigo aos adversários. A falta de efetividade se refletiu no placar.

Jogada de contra-ataque, Boudebouz recebeu a bola na intermediária de sua defesa, puxou o contra-ataque e chutou de fora da área, marcando um bonito gol, seu sétimo na temporada. O técnico Frédéric Hantz foi expulso por reclamação aos 38 minutos, mas isso não interferiu na vitória dos donos da casa.

Na próxima rodada, o PSG encara o Nice, atual líder do Campeonato Francês, no Parc Des Princes, domingo às 17h45 (de Brasília). Já o Montpellier visita o Lille, sábado, às 17h (de Brasília).