Quatro maiores organizadas de SP se unem por homenagem à Chapecoense

  • Cris Fraga/Fox Press/Estadão Conteúdo

As torcidas organizadas dos quatro grandes clubes de São Paulo decidiram deixar a rivalidade de lado e vão se unir para homenagear a Chapecoense. Gaviões da Fiel (Corinthians), Independente (São Paulo), Mancha Alviverde (Palmeiras) e Torcida Jovem (Santos) vão para o estádio do Pacaembu no domingo prestar apoio ao time catarinense, vítima de um acidente de avião que matou 71 pessoas na Colômbia, entre jogadores, diretoria, corpo técnico, jornalistas e tripulação.

A concentração será feita em cada uma das sedes das torcidas, e o encontro está marcado para as 13 horas, na Praça Charles Miller. Nesse sábado, houve o velório na Arena Condá das vítimas da queda do avião na Colômbia.

Durante a homenagem às vítimas no estádio em Chapecó as organizadas do Brasil já tinham dado uma demonstração de paz e união. Em um dos setores da arena estavam bandeiras de diferentes torcidas uniformizadas.

Às 16h também deste domingo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberá outra homenagem às 71 vítimas. Torcedores comuns de Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Santos, Corinthians, Coritiba, Inter, Bahia, Cruzeiro e Atlético-PR que moram na cidade fluminense farão uma caminhada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos