Topo

Zidane sobre gol de S. Ramos: "quando você joga com coração, isso acontece"

AFP PHOTO / LLUIS GENE
Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE

03/12/2016 16h23

O técnico Zinedine Zidane não poupou elogios ao Real Madrid após o empate por 1 a 1 com o Barcelona, neste sábado, no Camp Nou, conquistado no último minuto de jogo. O ídolo francês exaltou a perseverança de sua equipe e a garra para sair com um ponto de Barcelona.

"Fico feliz pelo ponto e pela partida que fizemos, com o coração, demos tudo de nós. Jogamos contra uma equipe muito boa e somamos um ponto, que é importante. O que preciso destacar é o coração dessa equipe, o que fizemos juntos, acreditar até o final. Conseguimos um empate que é importante", comemorou o técnico.

O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Sergio Ramos e é uma das jogadas mais fortes do time merengue. Zidane falou sobre a importância do espanhol para a equipe.

"Não me surpreendo, é o que o Sergio faz. É alguém que tem muita personalidade e nos jogos sempre está animando todos os outros, nunca para baixo. É o que tem o Sergio. Ele é bom para nós".

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 34 pontos e mantém a diferença de seis para cima do Barcelona, que tem 28, um a mais que o Sevilla, que perdeu na rodada para o Granada.

"Conseguimos o empate e não podemos mudar isso. O importante é que acreditamos até o final e não foi fácil. Foi um jogo bonito e gostei da atuação da minha equipe. Quando você joga com o coração e acredita que pode conseguir algo, isso acontece".

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.