Dante tem noite de garçom, Nice vence e recupera a ponta no Francês

Durou pouco a liderança do Monaco no Campeonato Francês. No último jogo deste domingo, o Nice recebeu o Toulouse e venceu sem problemas por 3 a 0. Apesar de não ter marcado, o destaque da partida foi o zagueiro Dante, que ofereceu duas lindas assistências para os gols de Plea e Younes Belhanda. Seri completou o triunfo.

Sem dar chances para o adversário, o Nice dominou a partida desde o início. Aos 23 minutos, a ótima metida de bola de Dante encontrou Plea, que abriu o placar. Três minutos mais tarde, o zagueiro fez outro lindo lançamento, agora para Belhanda ampliar.

No segundo tempo, o placar favorável deu mais acomodação ao Nice, que passou a ficar menos com a bola e sofrer com as investidas do adversário. Porém, quando teve a bola, matou de vez a partida, com Seri.

Com o resultado, o Nice chegou aos 39 pontos, voltou a ultrapassar o Monaco e recolocou os três pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Já o Toulouse fica em oitavo, com 22. Na próxima rodada, o líder vai a Paris para uma difícil tarefa diante do PSG, enquanto o Toulouse recebe o Lorient.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos