Everton Ribeiro leva a melhor sobre Valdívia e dedica vitória à Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

No duelo de meias, Everton Ribeiro levou a melhor em cima de Valdívia. Em partida válida pela Liga dos Emirados Árabes, o meio-campo brasileiro deu uma assistência para que Khalil determinasse a vitória do Al Ahli em cima do Al Wahda, por 2 a 1, neste sábado. O outro gol foi marcado por Almahadi. Ao final do confronto, o ex-jogador do Cruzeiro aproveitou a oportunidade para transmitir força aos familiares da tragédia que envolveu a equipe da Chapecoense.

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, Everton Ribeiro conhecia alguns dos 71 mortos que estavam no avião que caiu em Medellin, na madrugada da última terça-feira. Para o meio-campo brasileiro, a vitória deste sábado ficou em segundo plano.

"Esse resultado que tivemos hoje foi importante, mas não posso dizer que estou totalmente feliz. Fiquei muito triste assim que soube do acidente com o avião que levava o pessoal da Chapecoense. Perdi amigos e gostaria de dedicar esta vitória e passar força aos familiares de todos que estavam lá. Eu conhecia o Gil (volante), Sérgio Manoel (meia), o Ananias (atacante), e o Anderson Paixão (membro da comissão técnica). É um momento muito difícil, mas eles estarão sempre em nossos corações", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos