Everton sonha com o retorno de Rooney e também quer Memphis

Sem conseguir ter tanto prestígio com o técnico José Mourinho, o atacante Rooney, capitão do Manchester United, pode estar de saída do clube. Além de ser alvo de equipes de países como China e Estados Unidos, segundo o "Express", o Shrek também desperta interesse do Everton, clube que o revelou. Os Toffees também querem tirar Depay dos Red Devils.

O treinador do Everton, Ronald Koeman, já teria pedido à diretoria que contratasse a dupla. Foi atendido, e o Everton começou a buscar informações para buscar os atacantes, que poderiam chegar por empréstimo ou em definitivo.

Apesar de ser relegado ao banco de reservas com frequência, Rooney ainda tem muito prestígio no clube, e já demonstrou sua qualidade diversas vezes nesta temporada. Além disso, é o capitão, está perto de se tornar o maior artilheiro da história do United, tem contrato até 2019, e é visto como um futuro embaixador dos Red Devils.

A melhor opção para o Everton seria tentar apelar para o passado, já que Rooney iniciou sua carreira no time do Liverpool.

Por outro lado, uma possível chegada de Memphis seria mais fácil. O jogador chegou na temporada passada como grande promessa holandesa. Nunca conseguiu uma boa sequência, e pouco tem jogado. Desde que José Mourinho assumiu, tem apenas 20 minutos jogados na Premier League. Um empréstimo em janeiro seria a opção mais provável.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos