Málaga leva a virada, mas empata no final e afunda o Valencia no Espanhol

Jogando em casa, o Valencia amargou um péssimo empate diante da torcida neste domingo. Atuando contra o Málaga, a equipe saiu atrás, virou o jogo, mas cedeu o empate já no apagar das luzes. Resultado de 2 a 2 muito ruim para a equipe, que agora soma seis partidas sem triunfos.

Emocionalmente abalado por causa do jejum de vitórias, o Valencia levou um golpe logo aos dois minutos de jogo. No cruzamento para a área, a bola desviou e sobrou livre para Fornals pegar de primeiro e abrir o placar para os visitantes. Mas o empate dos anfitriões veio rápido, com Rodrigo, de cabeça, após cruzamento de Parejo. Somente após os 25 minutos, o Valencia melhorou de vez na partida. A chave para essa mudança foi acertar os passes, principal erro até então. Aos 34 minutos, Medran virou a partida.

No segundo tempo, o Valencia ficou todo atrás. O Málaga aplicou um bombardeio em direção ao gol de Diego Alves e o time da casa se segurou como pôde. Só na segunda etapa, foram cinco cartões amarelos para o time da casa. Até que no último respiro, os visitantes alcançaram o gol e aplicaram um balde de água fria, mais uma vez com Fornals, marcando o gol de empate.

Com o resultado, o Valencia não consegue se afastar da zona de rebaixamento, agora com 12 pontos e somente a dois do Deportivo La Coruña, primeiro integrante do Z-3. Já o Málaga está no meio da tabela, com 20 pontos.

Veja outros resultados da rodada:

Real Betis 3x3 Celta Vigo

Athletic Bilbao 3x1 Eibar

Alaves 1x1 Las Palmas

Sporting Gijon 3x1 Osasuna

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos