Manchester United leva gol no fim e fica no empate com o Everton

Em duelo movimentado no Goodison Park, o Manchester United não conseguiu segurar a pressão do Everton e acabou empatando por 1 a 1. Com esse resultado, os Red Devils permanecem em sexto lugar, com 21 pontos. Já os Toffees caem para a oitava posição no Campeonato Inglês.

Na primeira etapa, o United começou dominando a partida, mas não conseguiu criar oportunidades efetivas. No entanto, aos 42 minutos, Ibrahimovic viu a saída do goleiro Stekelenburg e mandou de cobertura. A bola chorou, bateu no travessão, na trave e entrou.

A partida ficou mais animada na segunda etapa, mas o United mandou no campo. Com falhas em seu sistema de jogo, os Toffees tinham problemas para segurar as investidas dos Red Devils e sofriam com a pressão feita pela equipe de Mourinho.

Porém, a partir da metade da etapa final os donos da casa mudaram a postura após a saída de Cleverley para a entrada de Deulofeu e foram firmes em busca do empate. Aos 42, Fellaini, que tinha acabado de entrar, fez pênalti duvidoso em Gana. Banes foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Everton encara o Watford no Vicarage Road, sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Manchester United recebe o Tottenham no Old Trafford, domingo, às 12h15 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos