Milan perde pênalti, mas marca no fim e vence Crotone em casa

  • AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan teve atuação abaixo do esperado, mas conseguiu marcar no final e venceu o Crotone por 2 a 1, neste domingo, no San Siro. A equipe de Vincenzo Montella fica em segundo e agora diminui a distância para a Juventus, líder da competição, que tem quatro pontos a mais.

Os visitantes abriram o placar aos 25min do primeiro tempo. Em jogada trabalhada pelo lado direito, Rohden fez o passe caído dentro da área e Falcinelli mandou para o gol, fazendo 1 a 0. Aos 40min, após cobrança de escanteio, Paletta desviou e Pasalic mandou de cabeça para o fundo das redes, deixando tudo igual em Milão.

Na segunda etapa, o árbitro deu um pênalti duvidoso em cima de Lapadula. Niang foi para a cobrança, bateu mal e o goleiro Cordaz fez a defesa no alto, salvando sua equipe da virada. Os últimos 20 minutos foram de muita pressão do Milan e o Crotone apenas esperava por uma oportunidade no contra-ataque.

Aos 40min, Honda bateu a falta, a zaga afastou mal e a bola sobrou no pé de Lapadula, que colocou a bola para dentro e fez 2 a 1 para o time de Milão. A partir daí, a equipe do técnico Montella precisou se esforçar para segurar o resultado.

Na próxima rodada, o Crotone recebe o Pescara, em casa, sábado, às 15h (de Brasília). Já o Milan enfrenta a Roma, no Estádio Olímpico, segunda-feira, às 18h (de Brasília).

Quer receber notícias do Milan de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos