Topo

Bate e volta de Lucas na Espanha e titulares: a reapresentação do Santos

05/12/2016 18h03

O elenco do Santos ganhou folga no último fim de semana e se reapresentou nesta segunda-feira, no período da tarde. O meia Lucas Lima aproveitou o tempo livre para fazer uma viagem a passeio para a Espanha e retornou às pressas para chegar a tempo no CT Rei Pelé.

O camisa 10, junto de todo o time titular, foi bastante exigido. O que mais chamou a atenção na atividade foi um treinamento em campo reduzido de colocava duplas em confronto.

A ideia era colocar uma dupla formada por titulares contra uma de reservas, com o objetivo de finalizar em gol e ainda parar o contra-ataque adversário.

Yuri permaneceu com o time sem coletes. Posteriormente, no treino coletivo, formou a defesa na equipe que teve: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Sem desfalques, o Peixe deve manter a formação para encarar o América-MG na última rodada, na qual entra em busca de recuperar a segunda colocação. Para isso acontecer, o Peixe deve vencer no domingo, na Vila Belmiro e torcer contra o Flamengo.