Topo

Ibrahimovic diz não ter agredido Coleman: 'Quando quero, sei como fazer a pessoa dormir'

05/12/2016 11h21

Sempre com a língua afiada, Zlatan Ibrahimovic fez uma entrevista à TV oficial do Manchester United render boas risadas. No último domingo, logo após o empate diante do Everton, o sueco garantiu que não agrediu Coleman e ainda brincou com a situação.

- Foi um jogo muito físico. Eles jogaram duro. Escutei um comentarista dizer que eu chutei a cabeça de alguém (Coleman) de propósito, mas foi uma dividida e ele me colocou para baixo. Acredite em mim, quando eu quero acertar alguém na cabeça, eu sei como chutar alguém na cabeça e fazer essa pessoa dormir. É a única coisa que eu tenho a dizer - disse.

Veículos da imprensa inglesa afirmam que Ibrahimovic corre o risco de ser punido e até suspenso nos próximos jogos do United no Campeonato Inglês. O lance ocorreu na segunda etapa, quando o astro caiu por cima de Coleman, que foi acertado com a perna esquerda do sueco.

Se houve agressão ou não, o fato é que Ibra marcou o gol do United no empate em 1 a 1 com o Everton, pela 14ª rodada da Premier League. O atacante e seus companheiros saíram com um gosto amargo, já que o gol do time de Liverpool saiu nos últimos minutos e manteve a equipe comandada por José Mourinho longe do bloco da frente.