Lallana agradece interesse do PSG, mas diz: 'Não quero sair do Liverpool'

  • REUTERS/Phil Noble

Com a janela de transferências de janeiro se aproximando, os clubes começam a se mexer para garantir os últimos reforços para esta temporada. É o caso do Paris Saint-Germain, que não vem bem no Francês e quer contar com Adam Lallana, do Liverpool. No entanto, o inglês afirmou que não está tão interessado.

Em entrevista à "Sky Sports", o jogador deu ênfase no quanto gosta de estar na Inglaterra e exaltou o treinador Jürgen Klopp, dizendo que ele é o responsável por seu bom futebol nesse início de temporada.

"É um elogio ser especulado em um clube como o PSG e com esses números, mas eu estou amando muito meu futebol sob o comando do treinador (Klopp) e posso me ver nesse clube por muito tempo ainda", comentou Lallana.

Lallana chegou a Liverpool em 2014, após passar oito anos no Southampton, clube que o revelou como jogador. Ele está tendo sua melhor temporada com a camisa dos Reds.

"Amo estar aqui a cada minuto, especialmente desde que o Klopp chegou. Confiamos uns nos outros e você não consegue isso sempre nos clubes. O pensamento de sair do Liverpool nunca passou pela minha cabeça", completou.

Quer receber notícias do Liverpool e do PSG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos