Pimpão fala em clima de final contra o Grêmio: 'É o nosso futuro em jogo'

Apenas um jogo separa o Botafogo da Copa Libertadores do ano que vem. Pela frente, o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. Para chegar na Arena do rival e assegurar a classificação, o clima agora é de final em General Severiano. Na coletiva desta segunda-feira, Rodrigo Pimpão reforçou o discurso de decisão.

 

- Jogo de extrema importância. Vai definir o futuro de nós jogadores e do clube também. Tem uma expectativa muito grande dos torcedores, de nós do clube. É um decisão e uma final para a gente - destacou o atacante, que deve ser titular ao lado de Sassá no ataque alvinegro, já que Neilton cumprirá suspensão.

 

Sem nunca ter disputado uma Libertadores, o jogador de 29 anos admitiu ter a vontade de participar da competição. Até por isso, foco total de Rodrigo Pimpão e todo o grupo nesta última semana de preparação do Botafogo.

 

- Para mim, seria uma experiência nova. Vou buscar isso, me doando e me entregando ao máximo. Temos uma semana decisiva para o futuro do Botafogo. Focar nesse dever para que a gente consiga a classificação para a Libertadores - concluiu o jogador, que marcou três vezes neste Brasileirão.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos