PSG e Arsenal entram em campo para definir classificação do Grupo A

Já classificados, Paris Saint-Germain e Arsenal entram em campo nesta terça, às 17h45 (de Brasília) para definir quem fica em primeiro e segundo no Grupo A da Liga dos Campeões. Enquanto a equipe parisiense pega o Ludogorets, enquanto os londrinos pegam o Basel. Os times estão empatados na liderança da chave, com 11 pontos.

PSG QUER EVITAR ZEBRA EM CASA

Para evitar complicações nas oitavas da Liga dos Campeões, o PSG vai tentar se aproveitar do mando de campo para despachar o Ludogorets e ficar em primeiro no grupo. No entanto, os adversários ainda estão na briga pela vaga na Liga Europa e um empate pode ser fundamental para que consigam isso.

- Nós encontramos dificuldades no início do jogo de ida. Eles marcaram um gol, mas fomos capazes de responder com as nossas qualidades de posse de bola e ataques rápidos. Temos consciência de que também será difícil. Estamos concentrados para terminar bem esta fase de grupos. É importante para nós disputar esta última partida em casa, para terminar em primeiro lugar - disse Maxwell.

As duas equipes vem de resultados ruins no último final de semana. O PSG perdeu por 3 a 0 para o Montpellier no Francês, mesmo placar da derrota do Ludogorets para o Spartak no campeonato búlgaro. No primeiro jogo entre as equipes, na 2ª rodada, o Paris jogou mal, mas venceu por 3 a 1.

- Precisamos esquecer esta partida (contra o Montpellier) e pensar sobre terça-feira, sobre as coisas boas que fizemos antes deste último duelo. Quando começamos na Liga dos Campeões, o objetivo era terminar em primeiro lugar do grupo. Hoje, nada mudou. Terminar em primeiro lugar é importante, especialmente para a confiança. - disse Emery.

ARSENAL VAI À SUÍÇA TENTAR BOM RESULTADO

Invicto nos últimos 14 jogos fora de casa em todas as competições que disputa, o Arsenal vai até a Basileia, no St. Jakob-Park, para tentar acabar com os planos do Basel de ir para a Liga Europa e também garantir o primeiro lugar do Grupo A.

Na última rodada do Inglês, o time de Arsene Wenger goleou o West Ham por 5 a 1 no estádio Olímpico de Londres e pulou para a segunda posição, com 31 pontos, três atrás do líder Chelsea. Já os adversários e donos da casa perderam por 3 a 1 para o Young Boys na Super Liga Suíça. No entanto, a equipe é líder do campeonato, com 44 pontos, 12 a mais do que o segundo colocado.

No primeiro jogo entre as equipes, os Gunners venceram por 2 a 0 no Emirates Stadium com dois gols de Theo Walcott ainda na primeira etapa de partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos