Topo

Diego se despede pelas redes sociais e Botafogo deve emprestar o lateral

06/12/2016 15h41

O lateral-direito Diego não permanecerá no Botafogo para o ano que vem. Ele deve ser emprestado para ganhar experiência em 2017. Por meio das redes sociais, o jogador de 20 anos e revelado na base alvinegra escreveu que estará "longe dos amigos" nos próximos meses, fazendo referência a iminente saída.

- 2017 longe dos amigos - escreveu o jogador, em sua conta no Twitter. Logo depois, o meia Leandrinho, um dos companheiros de Diego dentro do elenco atual, respondeu o lateral e desejou sorte nos desafios da próxima temporada.

- Ossos do ofício! Deus vai te honrar, irmão (...) Verdade é que vou sentir falta demais do meu irmãozinho no dia a dia - escreveu o meio-campista para Diego.

Após a lesão de Luis Ricardo - que passou por cirurgia e perderia todo o resto do Brasileiro - viveu-se a expectativa de que Diego teria mais chances. Contudo, ele acabou preterido por Jair Ventura, que chegou a testar o zagueiro Emerson improvisado e depois contou com a chegada de Alemão. Ele disputou apenas uma partida com o técnico: na vitória no clássico contra o Fluminense.