Em ano de sonhos realizados, Jailson quer ir ao Programa do Ratinho

  • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Por decisão da diretoria do Palmeiras, o goleiro Jailson passou todo o Campeonato Brasileiro blindado, sem dar entrevistas coletivas ou exclusivas. Agora campeão e enfim liberado para atender os jornalistas, ele já manifestou um sonho no clube: ser convidado do Programa do Ratinho, do SBT. Por enquanto, ainda não aconteceu.

Jailson é fã declarado do apresentador, que por sua vez é torcedor do clube. O goleiro também é conhecido internamente pelo talento para imitar Xaropinho, mascote de Ratinho e autor da frase "esse é meu patrão!".

O jogador é um dos mais bem-humorados do elenco do Palmeiras. Curiosamente, ele chamou a atenção por não sorrir em sua apresentação, em 2014. Quem convive com ele diz que foi uma forma de se "defender", já que o jogador estava chegando do Ceará, onde era reserva, para suprir a lacuna deixada por uma lesão de Fernando Prass - que acabou voltando no jogo seguinte.

Aos 35 anos, Jailson já realizou um sonho antigo e mais importante neste ano: jogar uma Série A de Campeonato Brasileiro pela primeira vez. De quebra, ainda foi pelo clube do coração, o Palmeiras. Para ficar ainda mais perfeito, foi campeão e não perdeu nenhum dos 18 jogos que disputou.

Ele será titular novamente no domingo, contra o Vitória, no Barradão, para completar 19 jogos ou 50% da competição, condição para ganhar alguns prêmios individuais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos