Topo

Grupo G/Liga: Garantido como líder, Leicester visita o apreensivo Porto

06/12/2016 17h16

O Grupo G só será encerrado nesta quarta-feira, mas já tem um líder definido. Trata-se do Leicester, que entra em campo para encarar o Porto, no King Power Stadium, de olho na manutenção da invencibilidade na Liga dos Campeões. O duelo será realizado às 17h45 (de Brasília).

Enquanto o Leicester já está traquilo em seu conto de fada, nesta que a sua primeira participação no torneio, o Porto, vice-líder, continua seu drama, já que o Dragão necessita de uma vitória para não depender de um improvável tropeço do Copenhague, terceiro colocado, diante do frágil do Club Brugge.

- É bom lembrar que já estamos classificados quando ainda falta um jogo, é fantástico estar nesta posição e esperamos dar continuidade a isto. Manter a invencibilidade é um grande estímulo e tenho a certeza que os adversários olharão para nós como uma grande ameaça, portanto queremos conquistar um bom resultado. Daremos o nosso melhor - disse Morgan, xerife dos Foxes.

DINAMARQUESES CONFIANTES

No mesmo horário, ou seja, às 17h45 (de Brasília), o Copenhague visita o Club Brugge, na Bélgica. Para sair com a vaga, os dinamarqueses precisam triunfar, o que não deve ser uma dificuldade, já que os belgas estão zerados na competição, com 12 gols sofridos e apenas dois marcados.

Contando com no máximo um empate do Porto, que está à frente por dois pontos, mas tem um saldo de gols menor, o Copenhague vai a campo nesta quarta amparado a uma série de dez jogos sem derrota (oito vitórias e dois empates).