Léo Moura aguarda diretoria do Santa Cruz para saber o seu futuro

O Santa Cruz ainda segue se planejando para a temporada de 2017, mas ainda existem muitas incertezas no elenco. Um dos que não ainda não sabem se permanecem para o próximo ano é Léo Moura, que fez boas atuações na Série A e chamou atenção de outros clubes que demostraram interesse.

- Não estamos conversando com nenhum clube, mas estamos na época das sondagens e elas estão chegando. A temporada de Léo (Moura) foi boa e é normal que isso aconteça, mas não tem nada certo com ninguém, nem com o Santa Cruz. Estamos aguardando o contato da diretoria, após o fim do campeonato, para poder definir se ele fica ou não para a próxima temporada - disse Francis Melo, empresário do atleta.

Ainda segundo Francis, antes de olhar para 2017 é preciso terminar a temporada que ainda está acontecendo. Para atuar domingo, contra o São Paulo, o experiente jogador precisa de um aditivo no contrato para poder entrar em campo.

- Não sei dizer (sobre 2017). Não sabemos nem se ele joga a última rodada. O contrato dele acaba antes do jogo contra o São Paulo. A CBF acenou que poderá fazer um aditivo automático no contrato, mas ainda não é nada confirmado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos