Topo

Mãe de Danilo posta montagem com filho

06/12/2016 17h59

A Mãe do goleiro Danilo, morto no acidente envolvendo o avião da Chapecoense, em Medellín, vem mostrando sua força ao confortar outros familiares, amigos, fãs e jornalistas que também sofrem com vítimas do acidente. Dona Ilaíde postou em seu facebook uma montagem onde Danilo aparece como se a protegesse e confortasse, enquanto ela está debruçada no caixão.

Dona Ilaíde agradeceu o apoio que tem recebido e disse que não está dando conta de responder a todas as mensagens. E que está pedindo à Deus que console à todos.

"A todos meus filhos que abracei na arena Conda, em Cianorte ,no Paraná ,no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo pois agora graças a Deus são muitos não tô dando conta,,, olha para essa imagem mães que estão com seus filhos desesperados digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles , , Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos ,, Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a associação chapecoense contratar igual ou melhor que o Danilo ,,, fiquem com Deus"