Santos fala em 'especulação' e afirma contar com Ricardo Oliveira em 2017

Contrariado com o interesse do São Paulo pela contratação de Ricardo Oliveira a pedido do técnico Rogério Ceni, o Santos emitiu um comunicado em seu site na tarde desta terça-feira classificando como "especulação" as notícias envolvendo interesse de outros clubes no camisa 9.

Na nota, o Peixe diz que "o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma o Clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time".

Confira abaixo a íntegra da nota.

Tendo em vista as constantes especulações sobre uma possível negociação do atleta Ricardo Oliveira, o Santos FC mais uma vez vem a público esclarecer que o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma o Clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time. Em nenhum momento o Clube cogitou qualquer possibilidade de saída do atacante, que tem a admiração e respeito de todo o elenco, comissão técnica e diretoria.

Ricardo Oliveira possui vinculo contratual com o Santos FC até 31 de dezembro de 2017 e, por essa razão, qualquer notícia contrária não passa de especulação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos