Larissa Oliveira avança no Mundial de Windsor

A brasileira Larissa Oliveira avançou nos 100m nado livre no segundo dia do Mundial de piscina curta em Windsor, Canadá ao conseguir a 15ª colocação. Fernando Scheffer , Vivi Jungblut e Manuella Lyrio não conseguiram avançar.

Com 55s50, o 10º lugar em sua série e 40º no geral, Lyrio não conseguiu avançar nos 100m livre feminino. Diferentemente de Oliveira, que chegou em sétimo, com o tempo de 53s77. Jungblut nadou os 800m livre conquistando o sétimo lugar em sua série, com 8m29s58, e 11º lugar no geral.

No masculino, Fernando Scheffer, com apenas 18 anos, conseguiu a sexta posição em sua série, mas é apenas o 25º no geral e não avançou.

- Se tivesse repetido meu tempo eu iria para a final, mas é isso aí, bola para frente. Eu estava me sentindo bem, mas vamos ver o que posso melhorar - disse, em entrevista ao SporTV.

Na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, ocorrem as finais, com Felipe França brigando por medalhas no 100m peito.

Destaque estrangeiro

Com duas medalhas já conquistadas (ouro nos 400m medley e prata nos 200m livre), a húngara Katinka Hosszú se classificou para as finais nos 200m borboleta e 800m livre. A nadadora busca 12 medalhas no Mundial de Windsor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos