Topo

Leandrinho lança novo app de relacionamento com os fãs

07/12/2016 16h04

Ainda falta pouco mais de duas semanas para o Natal, mas o ala Leandro Barbosa, do Phoenix Suns, tem um presente antecipado para os seus fãs no Brasil. Em parceria com a FanHero, o atleta lança seu novo aplicativo, o Blurbosa. Através do app, o jogador espera estreitar ainda mais seu relacionamento com o público, com conteúdos diários e exclusivos acessíveis a todos.

O atleta reforça que o conteúdo trabalhado na plataforma será totalmente exclusivo, com treinos, jogos, bastidores e momentos com a família. Para ele, oportunidade única de estreitar os laços com seus fãs.

- É uma novidade que a gente vinha preparando e nada melhor que anunciá-la neste mês tão especial. Muitas vezes, até mesmo pela distância e pela dificuldade de acompanhar todos os jogos e as notícias aqui da NBA, muitos fãs se sentem um pouco mais distantes do ídolo. Juntamente com a FanHero eu espero resolver esse problema. Recomendo a todos que baixem o aplicativo e se divirtam com as novidades que a gente está preparando para o dia a dia! - disse Leandro.

Humberto Farias, Partner da Fan Hero, explica um pouco melhor o funcionamento da plataforma.

- A FanHero é uma plataforma de última geração de aplicativos de engajamento e inteligência de fãs. Utilizamos tecnologia de ponta para proporcionar aos fãs do Leandrinho uma experiência única no Brasil. Estamos muito felizes pela parceria e certos dos resultados positivos. Através desta parceria, os fãs e seguidores do Leandrinho poderão acompanhar ao vivo seu dia-a-dia na NBA, sua preparação e treino para os jogos, momentos junto sua família e amigos e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito - destaca Farias.

Baixe o Blurbosa

Apple Store: http://bit.ly/blurbosaApp

Google Play: http://bit.ly/BlurbosaGP