Neilton agradece ao Botafogo pela temporada: 'Espero vê-los em breve'

  • Vitor Silva/SS Press

    Botafogo tem interesse na permanência de atacante em 2017

    Botafogo tem interesse na permanência de atacante em 2017

Por meio de sua conta no Instagram, Neilton agradeceu ao Botafogo pelo ano que, segundo o próprio jogador, foi o melhor de sua carreira.

Suspenso, ele não enfrenta o Grêmio no domingo. Até por isso, foi liberado pelo clube e está passando as férias nos Estados Unidos.

Com a indefinição com o Cruzeiro, o atacante de 22 anos não deve permanecer em General Severiano para 2017.

"Chegamos ao final de mais uma temporada, inclusive, uma das melhores em minha carreira. Nada definido para o ano de 2017. Desde o primeiro momento no Botafogo, me senti acolhido e a recepção foi calorosa. E é nesse clima de agradecimento, que deixo meu imenso e sincero obrigado a todos da Estrela Solitária que, de alguma forma, fizeram parte deste grande momento da minha vida. Valeu comissão técnica, diretoria, amigos e torcedores. Espero vê-los em breve (sic)", escreveu o jogador nesta quarta-feira, em sua rede social.

O Botafogo demonstrou interesse em permanecer com Neilton, mas o clube mineiro não aceita emprestá-lo pela terceira vez. Como o atacante tem contrato até 2018 com o Cruzeiro, ele deve ser aproveitado por Mano Menezes ou negociado nesta janela.

Outra questão seria quanto ao salário, um dos maiores do elenco alvinegro. E o Cruzeiro ajuda, arcando com cerca de 25% dele. Dentro do quadro atual, sua permanência é tratada com pessimismo pelo Botafogo.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos