Penn revela que volta ao MMA é por sonho de conquistar terceiro título

O retorno de BJ Penn ao octógono após sua aposentadoria parece difícil de ser realizado. Depois de três tentativas só em 2016, o havaiano agora está escalado para enfrentar Yair Rodriguez, no UFC Fight Night Phoenix, dia 15 de janeiro. Mas ele garante que sua maior motivação não é só voltar a pisar no octógono. Ele quer conquistar seu terceiro título mundial no Ultimate.

Em participação no podcast do programa 5ive rounds, Penn, que já conquistou o cinturão dos leves e dos meio-médios no passado, agora quer a coroa nos penas também.

- Existe uma oportunidade maior para conquistar o cinturão nos penas do que nos médios. Eu realmente me sinto muito confiante de que ninguém será capaz de conquistar o título dos leves e dos meio-médios. Mas minha melhor chance, aos 38, se você realmente quer me perguntar isso - quero conquistar o terceiro título na terceira categoria diferente - quero conquistar mais um título mundial e me tornar campeão em três divisões. E sem dúvida o peson-pena é a minha mehor opção - explicou o ex-campeão do UFC.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos