Pintado esboça São Paulo com Gilberto na vaga de David Neres

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Gilberto deve ser titular no último jogo do São Paulo na temporada

    Gilberto deve ser titular no último jogo do São Paulo na temporada

O São Paulo tem um esboço de time para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o técnico interino Pintado voltou a dar pistas da escalação com um treino técnico no CT da Barra Funda. Alguns jogadores que não vinham atuando podem ganhar chance no último jogo da temporada.

É o caso de Gilberto. O centroavante treinou o tempo inteiro no time teoricamente titular, na vaga do jovem David Neres, de 19 anos. Com a mudança, Chávez foi deslocado para jogar aberto pela esquerda. A formação mais utilizada como titular foi: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes, Luiz Araújo, Jean Carlos e Chávez; Gilberto.

O meia Daniel também treinou neste time, mas saiu no decorrer do tempo para os reservas. A utilização do meia Jean Carlos é posta em dúvida por conta da situação de Cueva. O peruano foi liberado para realizar uma viagem ao seu país, que já estava programada, mas retorna nesta quinta-feira e fica à disposição. Resta saber se Pintado optará pela categoria do peruano ou para observar Jean, que jogou pouco.

Vale lembrar que Pintado deve utilizar o último jogo para fazer observações, inclusive alguns pedidos do técnico Rogério Ceni. Ele utilizará o lateral direito Buffarini na esquerda, no lugar do suspenso Mena. Até por isso, pode ser que Jean Carlos seja mantido no time, assim como Gilberto.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos