Preta, e detalhes verdes: a camisa do São Paulo em homenagem à Chape

O São Paulo concluiu nesta quarta-feira o modelo da camisa que utilizará no próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu. A camisa preta com detalhes em verde será uma forma de homenagear a Chapecoense, cuja delegação foi vítima de um acidente de avião que deixou 71 mortos na semana passada na Colômbia. A camisa, aprovada pelo Conselho Deliberativo do Tricolor, não será comercializada pela fornecedora Under Armour. As peças usadas serão leiloadas e o dinheiro arrecadado voltado para os familiares das vítimas do acidente.

Desde a tragédia, a diretoria do São Paulo tem ressaltado que o mais importante é o amparo às famílias. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva sugeriu a criação de um fundo entre os clubes para arrecadar dinheiro para os familiares. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha reforçou a ideia.

A camisa preta terá detalhes em verdades, como o número 71 grafado em uma das mangas, homenagem aos 71 mortos no acidente. Também estará escrito #ForçaChape na parte onde ficaria o patrocinador master do São Paulo, abaixo dos símbolos do Tricolor e da Chapecoense, também em verde.

O Tricolor enfrenta o Santa Cruz no domingo às 17h, no Pacaembu. Como já garantiu vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, devido ao título da competição deste ano ter sido dado à Chape, o clube paulista jogará para cumprir tabela e fazer observações do elenco para 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos