Rodrigo Tiuí conversa com a Macaé para reforçar no Carioca

preparação das diretorias dos clubes para acertarem, anunciarem e apresentarem seus reforços para a próxima temporada, continua firme. O Macaé tenta aproveitar que Jair Ventura não utilizará Dierson e Marquinho no Botafogo e corre para fechar acordo com o volante e o meia, respectivamente.

Dierson é cria de General Severiano. Aos 21 anos, subiu para os profissionais na temporada passada quando o time ainda se encontrava na Série B do Brasileirão. Neste ano, em dez partidas, o jogador marcou apenas um gol. Marquinho, mais experiente, tem 27 anos e nasceu em Macaé. No início da carreira foi atleta do Serra Macaense e depois chegou ao Macaé. Estava incluído no elenco do Alvianil Praiano que conquistou o título da Série C, em 2014. Há três temporadas no Fogão, Marquinho pouco foi aproveitado. Culminando no seu empréstimo ao Atlético-GO, reencontrando o treinador que trabalhou junto com ele no Macaé, Marcelo Cabo. Mesmo sem ser titular, Marquinho era considerado o 12º jogador do time.

Agora, o Leão Praiano investe na contratação do atacante revelado pelo Fluminense, Rodrigo Tiuí, há três anos no futebol japonês. Aos 31 anos e a 10 fora do país, Tiuí teve passagens por diversos times brasileiros e chegou a defender o Sporting(POR). Paulo Ricart, empresário do atleta, foi quem revelou a negociação.

O Macaé estreia no Campeonato Carioca contra o Madureira, dia 29 de janeiro, na primeira rodada da Taça Guanabara, no Moacyrzão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos