Vitória doará para hospital 1% da arrecadação com o plano de sócios

O Vitória doará 1% da da arrecadação com o plano Sou Mais Vitória para o Hospital Martagão Gesteira, de Salvador. A marca da unidade hospitalar, referência nacional em pediatria, estará a partir da temporada 2017 na parte frontal do uniforme do Leão.

- O Vitória é um clube engajado nas causas sociais e essa parceria é mais uma ação de vanguarda que estamos realizando. A história de filantropia do Martagão Gesteira é belíssima, não pode ser negligenciada, e este é o momento de ajudar - afirmou o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos.

O Vitória atualmente conta com 13.157 sócios-torcedores e ocupa o 16º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes e, consequentemente, o Hospital Martagão Gesteira, os sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos