Topo

Atacante ex-Fluminense é a novidade no Madureira

08/12/2016 18h11

O Madureira terá bastante experiência no setor ofensivo. Além de Souza "Caveirão", de 34 anos, revelado pelo próprio Madureira e com passagens por Flamengo e Vasco, Soares, ex-Fluminense é a nova cara. Mas o atleta só se apresenta no dia 2 de janeiro, mesmo com o time já treinando na Barra da Tijuca. O jogador explica os motivos que fizeram acertar com o Tricolor Suburbano.

- Já passei pelo Fluminense, sei como é o Carioca. Conversei muito com a minha família, tinha opções para ir para o Nordeste, mas não. Preferi voltar ao Rio, uma cidade linda, maravilhosa, mas estou indo em busca do meu objetivo, de fazer um bom campeonato, fazer gols, e quem sabe poder voltar para uma Série A, fazendo gols, fazendo história no clube. Por onde eu passei fiz história, e não vai ser diferente - afirmou.

O atacante de 31 anos que estava na segunda divisão do Campeonato Catarinense e garantiu estar em boa forma mesmo fora das rotinas de treinamentos dos que já integram o grupo. No Rio, o único clube que Soares defendeu foi o Fluminense e depois rodou por vários outros no Brasil. Dentre eles a Chapecoense em 2013.

O Madureira estreia no Campeonato Carioca dia 29 de janeiro, contra o Macaé, no Moacyrzão.