Cuca esboça o último time antes da despedida pelo Palmeiras

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Cuca deve escalar três titulares para o compromisso de domingo

    Cuca deve escalar três titulares para o compromisso de domingo

A três dias de sua despedida do Palmeiras, Cuca esboçou a equipe que disputa a última partida do Brasileiro, domingo, contra o Vitória. Com apenas 17 atletas do elenco à disposição, sendo que Zé Roberto tem feito apenas atividades físicas, o treinador comandou um treino tático nesta tarde, contra os reservas que restaram e atletas do sub-17.

A escalação foi: Jailson; Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Tchê Tchê, Thiago Santos e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro. Vinicius Silvestre (Vagner revezou com ele), João Pedro, Rodrigo e Matheus Sales completaram a equipe reserva com atletas do sub-17.

Mesmo já campeão brasileiro e prestes a sair, Cuca agiu como se fosse um dia comum e não deixou a imprensa fazer imagens da atividade tática. Depois, ainda trabalhou bastante bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Dudu, que antes estava na lista dos que enfrentariam o Vitória, foi liberado pela comissão técnica e já está de férias. No fim da atividade, Gabriel Jesus ainda apareceu para se despedir dos companheiros. O camisa 33 também já recebeu folga antes de se apresentar no Manchester City.

Para completar a lista de relacionados, Cuca usará o zagueiro Augusto, o meia Vitinho e o atacante Artur, todos do sub-20 que disputa a Copa RS. Com 77 pontos e campeão com uma rodada de antecedência, o Palmeiras enfrenta o Vitória às 17h de domingo, no estádio Barradão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos