Felipe França fica fora do pódio no Mundial de Windsor

Campeão nos 100m peito de Doha-2014, o brasileiro Felipe França não conseguiu o pódio em Windsor. Com o tempo de 57s05, apenas um centésimo de diferença em relação ao terceiro colocado, o italiano Fabio Scozzoli, o França amargou a quarta colocação. O campeão foi o alemão Marco Koch (56s77) seguido pelo russo Vladimir Morozov (57s00).

- É complicado. Um centésimo é pouquíssima coisa, mas valeu. Fiz tudo que podia. É uma prova de detalhe. Agora é focar nos 50m peito - disse o brasileiro, em entrevista ao SporTV.

Felipe ainda defende mais um título em Windsor. Neste sábado, ele busca a classificação dos 50m peito, prova em que foi campeão em Dubai 2010 e Doha 2014.

A brasileira Larissa Oliveira também caiu na piscina na noite da última quarta-feira, na semifinal dos 100m livre. A nadadora ficou em 7º na sua bateria e em 15º no geral, com o tempo de 53s67.

- Semifinal é para arriscar. Fui para o tudo ou nada. A meta era 52s, mas foi o melhor que eu tinha para esta quarta - disse Larissa, em entrevista ao SporTV.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos