Topo

Grêmio é campeão e Carol Portaluppi entra em campo

08/12/2016 17h31

O segundo jogo da final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, teve a presença de Carol Portaluppi, mais uma vez. A filha de Renato Gaúcho comemorou o Pentacampeonato gremista dentro de campo junto com os jogadores, comissão técnica e também recebeu medalha.

Em seu instagram Carol postou um dia antes do jogo uma foto onde aparece com seu pai em campo, na partida contra o Cruzeiro e a legenda "To chegando Porto Alegre". A carioca após o fim do jogo usou a rede social para mostrar a comemoração com seu pai, no vídeo se ouve os gritos "É Campeão!".

A jovem já tinha entrado em campo ao fim da partida contra o cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, Carol entrou para comemorar com os jogadores, e a atitude de Renato em levar a filha para os gramados ao fim do jogo rendeu à equipe gaúcha a perda do mando de campo para a final. O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo do Grêmio e a equipe pôde jogar na Arena, porém, a atitude gerou uma enxurrada de críticas à filha de Renato nas redes sociais. Antes do jogo, o técnico do tricolor e sua filha já haviam confirmado que ela entraria em campo se o Grêmio fosse campeão.