Topo

Ídolo Marcos faz visita à Academia e chama a atenção com barba branca

08/12/2016 19h52

Amigo e ídolo de Jailson, Marcos apareceu nesta quinta-feira na Academia de Futebol depois de um bom tempo distante dos holofotes. O pentacampeão mundial chamou a atenção por estar usando barba, já branca.

Aos 43 anos, o ídolo palmeirense, vencedor da Copa Libertadores de 1999, estava no vestiário com o restante do grupo ontem e brincou com Jailson. Os dois trocam mensagens por celular quase que diariamente.

- Eu converso sempre com o Marcão por mensagem. Até gravei um vídeo com o Rosan (fisioterapeuta) que não posso divulgar (risos). Ele disse que ia postar no Facebook. Tenho um carinho muito grande por ele, ele me ajudou bastante. O que fiz no último jogo foi uma homenagem simples por tudo que ele fez para o Palmeiras - afirmou o camisa 49.

A homenagem feita por Jailson foi vestir a camisa com o número 12 e o nome de Marcos durante a comemoração do título brasileiro. Ele foi um dos poucos que tiveram uma peça personalizada depois da vitória sobre a Chapecoense, em casa. O número está aposentado no clube, exceto em competições que obrigam a utilização, como a Libertadores.